top of page
Imagem.png

Serviços

Prestamos os mais variados tipos de serviço, dentre eles: Consultas, eventos, certificações, palestras e parcerias.

Group 166.png

Consultorias

Sua organização esta passando por um momento de transição e precisa ter uma gestão de voluntários mais profissional ou técnica? Este é o momento de conversarmos.  Sua empresa quer desenvolver ou trazer novidades para o programa de voluntariado? Pronto, estamos aqui para ajudar você.

Group 167.png

Eventos

Já pensou realizar um grande evento envolvendo voluntários? Que tal uma gincana municipal do voluntariado? Gostou da ideia? Estamos aqui para ajudar sua ideia ou nossa sair do papel e ganhar as ruas. O voluntariado é uma das formas mais inclusivas para se engajar a sociedade.

Group 168.png

Certificações

A gestão de voluntariado tem melhorado com o passar do tempo, mas ainda pode e será muito melhor. Neste momento podemos ajudar a sua organização, empresa ou universidade a contar para o mundo que você se preocupa com a gestão de voluntários com uma certificação especifica para esse fim, a primeira do Brasil e da América Latina.

Group 169.png

Palestras

As palestras são uma grande fonte de inspiração, são ferramentas para fazer com que um grande publico se envolva e passe a pensar de forma diferente no assunto apresentado. O voluntariado vem sendo apresentado de formas diversas no passar do tempo, mas precisamos  mudar a abordagem. O voluntariado é alegre, festivo, uma potencia de inspiração para a vida, uma ferramenta viva de mudança de comportamento e por isso podemos te ajudar com palestras motivacionais utilizando este tema.

Group 170.png

Parcerias

Nosso grande objetivo é sermos “pontes” e para isso podemos fazê-las acontecer nos mais diversos segmentos das mais diversas formas. Estamos aptos para cria-las de forma que apoie seu programa de voluntariado e faça com que ele cresça e se fortaleça. Fale conosco e rapidinho fazemos uma “ponte” para você. 

Solicitar um orçamento

Solicitação enviada com sucesso!

bottom of page