top of page

Forúm interamericano

O Fórum é o maior encontro do voluntariado da América Latina. Conta com a participação de técnicos, CEO’s de empresas e institutos, empresários, representantes de associações e federações profissionais, jornalistas, professores, estudantes, entre muitos outros, do Brasil, e América Latina, para conversar de forma descontraída sobre esta causa tão grande e importante que é o voluntariado. Inscreva-se aqui link para o próximo fórum.

Rectangle 255.png
282823 1.png

Serviços

Nossa missão é interferir no ecossistema do voluntariado de forma positiva, portanto utilizamos de todos os recursos disponíveis para fazer isto.
Dentro de nossa atuação buscamos oferecer conteúdo sobre o assunto, cursos específicos para a área, tanto para o voluntario como para as organizações e empresas, oferecemos palestras para todos os públicos, principalmente para aqueles encontros que não são do terceiro setor e possam vir a despertar o interesse dos participantes para o tema, além de certificações, eventos e a construção de “pontes”. Não somos engenheiros, mas nossa alma voluntária tem um “Q” de construtor.

Temas tratados

Está na crista da onda o ESG, assim como temas que nunca saem do escopo, como O voluntariado na educação, nas empresas, na comunidade, para pessoa idosa, na contabilidade e o principal tema de todos, a gestão dos programas de voluntariado.

1813.png
bottom of page